Entre em contato:

Nosso canal de atendimento ao cliente está disponível para fornecer soluções personalizadas e eficientes. Conte conosco sempre que precisar.

Em nossas redes sociais

Preencha o formulário

E deixe-nos um recado

Perguntas Frequentes (FAQ)

A visita pode ser agendada através do telefone e whatsapp (85) 3221-2820. Você também pode preencher um formulário com suas informações e entraremos em contato:
  • Realização da visita;
  • Entrevista com a Coordenação Pedagógica;
  • Efetivação da matrícula e assinatura do contrato;
  • A entrevista com a Coordenação Pedagógica faz parte do processo de seleção do Colégio Darwin. É necessária a presença do aluno e ao menos um responsável, pode ser realizada de forma presencial ou online.

A documentação necessária para a realização da entrevista é o último boletim, para alunos a partir do 2º ano Fund. e o relatório de acompanhamento individual, para alunos da Educação Infantil.

Aluno(a):

• Cópia da certidão de nascimento ou RG;
    • Declaração comprobatória da série anterior (após 30 dias apresentar histórico/transferência);
    • Último boletim do aluno (apresentar na entrevista);

Responsável Financeiro/pais:

• Comprovante de residência;
    • RG;
    • CPF;
    • Educação Infantil: Coordenadora Fran;
    • Fundamental Anos Iniciais: Coordenadora Magda;
    • Fundamental Anos Finais: Coordenador Kleylson;
    • Ensino Médio: Coordenador Daniel;

O canal de comunicação oficial da escola é através da Agenda Edu, na aba de mensagens, clique no canal “Coordenação”. Para ter acesso à Agenda Edu, clique aqui.